Sebrae apoia artesão – compre do pequeno!

O apoio do Sebrae ao pequeno empresário brasileiro.

O Sebrae apoia artesão – compre do pequeno negócio é o novo projeto que está conquistando o país.  Com tanta empresa pequena surgindo, a cada dia o desafio torna-se muito mais difícil para quem está começando um negócio no Brasil.

 

foto mostra o alicate trabalho de artesão pequeno, com apoio do SebraePensando nisto, o Sebrae, que é um grande incentivador e parceiro das empresas brasileiras, surgiu com esta nova ideia de fazer com que o pequeno empresário ou trabalhador autônomo que trabalha formalmente, que paga os seus impostos, mesmo sendo como micro empreendedor individual, o chamado (MEI), tenha mais espaço nas negociações comerciais, que de um modo geral, são eles quem fazem a moeda girar em todos os cantinhos da nossa nação.

Onde posso encontrar mais informação sobre este programa do Sebrae – compre do pequeno negócio?

foto de bike p10 Sebrae apoia artesão - compre do pequeno empreendedorO artesão que tiver interesse neste programa, terá que fazer o cadastro para participar, podem ser desde o pequeno artesão ou até mesmo lojas, comércios já com uma história, desde que esteja dentro das normas exigidas. O artesão deve aproveitar esta oportunidade para se destacar e fazer com que o seu produto aparece para o mundo. Com este apoio do sebrae, podemos chegar mais longe, onde talvez sozinhos não chegaríamos, ou levássemos muito tempo para isto.

Agora que estamos chegando na reta final de 2015, nós pequenos produtores, artesãos ou não, que estamos ainda sofrendo com as dificuldades da crise financeira e política que se abateu sobre o país neste ano,  esta novidade, no momento em que o ano está quase acabando, é muito bem vinda esta ideia, para que o nosso natal este ano seja mais lucrativo e que possamos recuperar um pouco o tempo em que ficamos no meio deste tiroteio de incertezas durante este período.

Aproveite que o Sebrae apoia artesão – compre do pequeno negócio, ou venda o seu produto!

foto de garrafas artes pet feitas por pequeno artesãoDevemos, nós artesãos, aproveitarmos este momento, fazer nossa parte e sermos vistos por milhares de pessoas, possíveis clientes, que com o movimento destas informações nos trás.  Negócios de fundo de quintal, desta vez pode sair do quintal e ir para o mundo. É uma ótima oportunidade de expansão. Então não perca mais tempo e corra atrás dos seus objetivos.

Busque mais informações e faça o seu pequeno negócio ser apreciado por grandes empresários!

Este artigo não foi muito extenso. Mas espero que tenha feito a sua pequena diferença que no final pode ser grande. A intenção com ele foi de ajudar a divulgar as oportunidades que temos e muitas vezes, por causa da correria do trabalho e das encomendas, ficamos alheios, mas como a internet hoje está presente na nossa vida quase que 24 h por dia, é um bom lugar para estar estas dicas não é verdade? Aproveite o apoio do Sebrae e parta para a luta com uma ótima parceria.

Espero de verdade que eu tenha conseguido te ajudar a sanar algumas dúvidas sobre como comprar do pequeno e vender também para o pequeno e quem sabe para o grande empresário.

Se este artigo lhe foi útil, deixe o seu depoimento nos comentários! Curta a nossa página!

Veja como o Sebrae apoia artesão, produtor rural e outros seguimentos. E fique por dentro dos assuntos que dizem respeito ao artesão e aos pequenos empreendimentos.

Vídeo-aula grátis ensina como escrever QUALQUER PALAVRA com arame de alumínio. O segredo agora foi revelado a você gratuitamente!

Marcos

Olá! Meu nome é Marcos Soares Almeida.
Atualmente faço artesanato com arame de alumínio, mas decidi estudar um pouco a questão do trabalho online, por isto montei este blog. Seja muito bem vindo ao meu blog: ARTESANATO PARA DECORAÇÃO!

Website: http://artesanatoparadecoracao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *