Venda artesanato – 5 de Outubro compre do pequeno

Venda artesanato no dia 5 de Outubro com o apoio do Sebrae!

Neste dia 5 de Outubro de 2015, prepare-se e venda artesanato no programa compre do pequeno negócio. Um projeto do Sebrae, que abrange todos os seguimentos de pequenas empresas ou até mesmo de micro empreendedores individuais. É uma bela iniciativa em prol dos pequenos empresários, que dão a maioria da contribuição para a economia do país. Isso pode mudar a vida de muitos artesãos, que estão cadastrados no (MEI), pois é a chance de mostrar o seu trabalho em todo o Brasil através desta iniciativa que acontecerá nesta segunda-feira. Aproveite a oportunidade de fazer negócios, de vender para outras empresas ou pessoas que antes, provavelmente não conheciam o teu trabalho. cito artesanato, porque este é o foco no nosso blog e é o que eu também faço, mas vale para todo e qualquer pequeno empreendedor. Belíssimo trabalho realizado pelo Sebrae, que pode fazer alavancar as suas vendas.

Como participar deste programa e vender o meu artesanato?

 

foto de bike miniatura venda artesanato no dia 5 de Outubro.Se você é registrado no (MEI) Micro Empreendedor Individual, programa do Sebrae que apoia os pequenos negócios, é só cadastrar a sua empresa no site informando o CNPJ e esperar a hora de fazer muitos negócios neste dia 5 de Outubro.  Muitos produtos serão vistos neste dia, em todos os cantos do Brasil, inclusive o seu negócio. Fazendo parte do programa, você terá uma vasta gama de potenciais clientes que poderão comprar de você, não só nesta segunda-feira, mas podem ser futuros e fidelizados compradores, depende apenas de você e da qualidade do seu produto.

Além do mais, podemos também como pequenos empresários ou empreendedores, não só visar a venda do nosso artesanato, mas ver alguns produtos que podem tornar parceiros do nosso, fazendo um bom negócio, que vai beneficiar a todos.

Venda artesanato também no seu bairro!

venda artesanato 5 de outubro foto do movimentoA grande comercialização deste dia 5 de Outubro, não está somente em vender pela internet, permite que se venda artesanato, queijo, cachaça, produtos diversos da agricultura familiar, ou produtos industrializados desde que estejam devidamente dentro das normas estabelecidas pelo projeto de apoio do Sebrae.

Mas não é uma segunda-feira de vender só pela internet. Se você tem um pequeno negócio, como uma padaria, um restaurante, um salão de beleza, por exemplo, pode usar este programa para fazer uma boa propaganda no seu próprio bairro. Pode fazer cartazes usando os produtos fornecidos através do site do Sebrae, que podem ser impressos e você poderá usar como material de divulgação, pois têm a cara do projeto, com personalização bem apropriada para este grande evento.

Invista um pouco do seu tempo neste negócio, faça uma boa divulgação, use o famoso boca-a-boca e chame os seus amigos para te ajudarem nesta tarefa. Agarre esta oportunidade de fazer bons negócios, comercializar o seu produto, seja ele artesanato ou não.

Engradeça esta ideia, pois este negócio também é seu, é nosso, é de todo o Brasil!

O seu produto é bom! Acredite nisto e venda artesanato ou qualquer outro produto neste 5 de Outubro.

 

venda artesanato neste dia 5 foto de bonecos artesanaisVocê que é artesão e tem uma imensa vontade de fazer o seu trabalho expandir para todo o Brasil, esta é a sua oportunidade de fazer isto, fazer bons negócios neste evento e programar ´para o futuro.

Os pequenos negócios fazem a maioria das transações comerciais no nosso país atualmente, elevando os níveis da economia e fazendo com que a grande população tenha a sua renda garantida. Você faz parte desta estatística, pois sendo um micro ou pequeno empreendedor, com certeza gera uma boa renda no seu município, trazendo assim mais dinheiro e desenvolvimento para a sua área de atuação. Então vamos participar e fazer a diferença.

Prepare-se! 5 de Outubro, compre do pequeno negócio e venda também para pequenos e grandes negócios.

Conclusão:

foto de um cavalo feito com arame venda artesanato para decoraçãoEste artigo é para ajudar você a se familiarizar um pouco mais com o programa compre do pequeno negócio, para te deixar um pouco mais informado sobre o grande acontecimento desta segunda-feira 5 de Outubro, que pode mudar a história de muitos empreendedores e pequenos empresários. Venda o seu produto pela internet ou para o seus vizinhos no seu bairro ou cidade, mas participe, vamos mudar a nossa história.

Eu trabalho com fabricação e venda de artesanato, você pode ser qualquer outro profissional autônomo, que produz ou comercializa, mas é um pequeno empreendedor. Então está apto a participar do programa.

Se você achou que este artigo lhe deu informações que ajudaram você a tirar as suas dúvidas, comente abaixo! Curta a nossa página no Facebook!

Vídeo-aula grátis ensina como escrever QUALQUER PALAVRA com arame de alumínio. O segredo agora foi revelado a você gratuitamente!

Marcos

Olá! Meu nome é Marcos Soares Almeida.
Atualmente faço artesanato com arame de alumínio, mas decidi estudar um pouco a questão do trabalho online, por isto montei este blog. Seja muito bem vindo ao meu blog: ARTESANATO PARA DECORAÇÃO!

Website: http://artesanatoparadecoracao.com.br

1 Comentário

  1. Muito bom o seu conteúdo.Meu nome é Gabriela, sou costureira e recentemente encontrei uma forma de vender produtos na internet para aumentar minha renda como costureira clique no meu nome que tenho um vídeo onde explico detalhadamente.

    Um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *